19.10.10

Google images

 

Por vezes gosto de ir às compras, nem sempre, porque também tenho dias em que mais valia cortar os pulsos. Quando vou gosto de entrar nas lojas e regra geral em menos de 2 minutos tenho tudo visto, só se alguma coisa me prender a atenção é que demoro mais uns segundos. Mas onde quero chegar é quando estamos a ver um casaco ou qualquer muito entretidas e toca o alarme da porta. Qual é a reacção imediata? Olhar para a porta e ver quem foi a criatura que resolveu palmar qualquer coisinha ainda que saibamos que foi provavelmente a empregada que se esqueceu de tirar o alarme.

 

Mas chato, mesmo chato chato é quando essa merda nos acontece a nós. Convenhamos que é um pouquinho desagradável, mesmo que esteja tudo pago. Hoje aconteceu-me a mais estúpida de todas, estava a sair da loja, vinda da caixa, não havia mais ninguém a sair, apito. Depois de toda a gente olhar para mim e pensar "O que será que aquela gamou" dirijo-me à caixa e digo que o saco apitou, para ela ver, vai de lá com grande descontracção e diz "Ah isso foi de outra loja".

 

WTF??? Aquela porcaria apitou e acendeu as luzinhas, quase que me sinto uma criminosa a ser fuzilada pelos olhares alheios, chego lá e a gaja nem nem comprova que estou inocente?? É que se voltasse a apitar alguém levava com o saco na cara...

 

Parece que está tudo manipulado, e que de tempos a tempos tem disparo automático... Santa paciência...

link do post Pra lá das 5, às 15:45  comentar

De Maria Araújo a 24 de Outubro de 2010 às 23:05
Mil razões. É lixado isso!


Beijinho

De Pra lá das 5 a 26 de Outubro de 2010 às 00:26
Então não é?! Revoltou-me o sistema todo =P

Beijinhos =)

 
mais sobre mim
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

20
21
22
23

24
26
30



Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO
Protected by Copyscape Duplicate Content Software