15.12.10

From here

 

... Gatos. Esta parte do natal não é a que mais me agrada, porque tenho um medo atroz de bichos. Quer seja na casa da avó quer na casa dos familiares onde alternamos a consoada há gato. Eles a maior parte das vezes nem me ligam [graças a Deus], mas nunca consigo estar descansada. Um dia destes faço terapia para conseguir conviver com a bicharada sem problema.

 

tags: ,
link do post Pra lá das 5, às 19:20  comentar

De Maria Araújo a 15 de Dezembro de 2010 às 22:48
Eu nem queria ter bichos dentro de casa. Mas a Sofia chateou-me tanto que acabei por adoptar a Kat. E sabes? Adoro-a! Ela é muito stressada e, quando estiver com o cio, nem imagino o como será. Mas, depois da esterilização, penso que vai sossegar.
Mas os animais acabam por nos "ouvir", transmitir afecto, todas estas sensações que os homens não dão.
E acredita que eu temia os animais. Em miúda fui mordida por um cão e tinha pavor. A pouco e pouco fui tentando esquecer, olhava-os com respeito...
Beijinho

De Pra lá das 5 a 17 de Dezembro de 2010 às 23:35
Eu acho que o meu pânico por animais também começou quando fui atacada por um cão quando era pequena. Sou traumatizada até à data ;P

Beijinhos

 
mais sobre mim
Dezembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
18

19
20
21
23
24
25

26
28
29
31


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO