13.1.11

 

Abrir o fecho. Abrir a porta porta de trás e colocar a mala. Fechar a porta. Abrir porta da frente. Sentar. Fechar a porta. Enfiar a chave e rodá-la. Meter a primeira. Destravar. Seguir viagem. Colocar cinto de segurança.

 

Infelizmente tenho o péssimo hábito de colocar o cinto de segurança depois do seguir viagem. É certo e sabido que depois de se pôr o carro a andar e nós sem cinto, temos direito a um prémio de 120 euros. Hoje para não variar fiz o que costumo fazer sempre. Acontece que perto do local de habitação está uma obra on fire, e qual não é o meu espanto quando passo o camião do cimento e ao lado está um polícia? Já foste, foi logo o que pensei... ele não me disse nada, eu fiz que estava tudo normal, segui viagem...

 

Já no outro dia sem me aperceber passei por um radar com velocidade a mais, e só soube porque atrás vinha um colega que depois comentou. Eu nem sequer vi o carro fora da estrada e costumo ser bastante cautelosa com essas coisas. Viva a distracção.

 

É oficial, qualquer dia recebo uma cartinha. Quer dizer, o papi é que recebe a cartinha, o resto é que eu não sei. É nestas alturas que eu gostava que a avó tivesse a carta.

link do post Pra lá das 5, às 15:03  comentar

 
mais sobre mim
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
21
22

23
24
28
29

30


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO
Protected by Copyscape Duplicate Content Software