23.2.11

 

Precisava de comprar um magalhães [entenda-se um notebook, daqueles piquenos], bem se calhar precisava não é bem o termo certo, mas de facto o meu portátil já estava nas últimas, demorava mais de 15 minutos para estar pronto para trabalhar, já para não falar que parecia um tractor, lento que só ele. A única coisa boa que lhe encontrava é que me aquecia as pernas quando o punha no colo.

 

Decidi fazer um estudo de mercado, para comprar uma coisa com alguma qualidade mas giro, há cores que combinam muito bem... Depois de escolher o eleito, e como estava esgotado em todas as lojas que tinha ido, decidi encomendá-lo on-line. Fui ao portal e Worten e lá ficou tudo tratado. Passou tempo, e mais tempo, e quando já estava cansada de esperar ainda passou mais tempo. No total foi 1 mês e uns dias, e convenhamos que para uma compra on-line estava a demorar pra lá do que era suposto. Ontem constatei que o produto já nem estava na lista do que se podia adquirir, já tinha saltado fora. Fartei-me e fui comprar outro. Verdade que queria um vermelho todo giro, mas na ausência desse veio mesmo um preto e quase 100€ mais barato que outro. Depois de chegar a casa liguei à Worten para cancelar a encomenda, resposta da senhora "...mas a encomenda já foi cancelada".

 

Não os tinha em tão baixa conta, de qualquer das formas ia cancelá-la mas WTF?!

 

Se alguma vez me disserem "Worten sempre" a resposta vai ser "Worten merda..."

 

link do post Pra lá das 5, às 15:21  comentar

De vera a 23 de Fevereiro de 2011 às 20:23
AHAHAH e será uma boa de uma resposta !
é por isso que não acredito em compras on-line.

De Pra lá das 5 a 24 de Fevereiro de 2011 às 22:00
Se me provocarem o mais certo é sair a boa da resposta ;)

De Maria Araújo a 28 de Fevereiro de 2011 às 22:51
ahahahahahaha! Já lá comprei várias peças e não tive que dizer.
Mas online, há semopre riscos.

Beijinho

De Pra lá das 5 a 1 de Março de 2011 às 15:45
Pois de facto os artigo que tenho comprado em loja não têm sido maus, mas não estava à espera que uma empresa como a worten tivesse falhas assim...

Beijinhos :)

 
mais sobre mim
Fevereiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
18
19

20
22
25
26

27
28


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO