13.4.10

 

Para variar, deitei-me tarde. Quando sei que não me restam muitas horas até o despertador tocar, desejo cair no sono depressa, e pelo tempo todo. Pois bem, esta noite foi o bom e o bonito, estava mesmo naquela fase do 'vai não vai' quando começo a ouvir um daqueles insectos irritantes, vulgo mosquito, perto de mim.

Ora como não acho gracinha nenhuma a ser picada e depois ter comichão e mais não sei quê, acendi a luz e tentei encontrá-lo para lhe tratar da saúde, antes que ele tratasse da minha.

Não o encontrei, que ele fugiu. Voltei a apagar a luz e tentar dormir, eis quando... ele regressa...

Às tantas andava eu a dançar em cima da cama para o apanhar, mas sem sucesso. Até tentei dormir de olhos abertos. Quando acordei [outra vez] já tinha duas picadas na mão. Bravíssimo. Viro-me para trás e está ele na parede, pensei para mim que ia sujar a parede, mas ao menos matáva-o.

 

Quando finalmente o matei, faltava sensivelmente meia hora para me levantar, e assim que olhei ao espelho tinha o olho direito inchado, super fechadinho, ainda pensei numa pála se bem que os óculos de sol também ajudaram. Se não o tivesse matado, enchia o quarto de insectisída. O verdadeiro problema, é que de manhã tive de tirar umas fotos inadiáveis. Calculo que tenham ficado giríssimas.

 

Na próxima vez besunto-me com repelente.

link do post Pra lá das 5, às 12:10  comentar

De Rita G. a 13 de Abril de 2010 às 14:59
Vivo no campo, por isso no verão mosquitos é que não faltam! ODEIO!!! Bj:-)

De Pra lá das 5 a 13 de Abril de 2010 às 23:24
Embora viva na cidade, por vezes é complicado... nem quero pensar se tivesse de morar no campo, se isto foi o que foi, quando chegar o verão...

Beijinhos =)

De Sorriso a 13 de Abril de 2010 às 15:59
Eu detesto mosquitos. São pra lá de irritantes! Mas agora com o regresso do calor, já sei que vão andar aí... humpf!

Beijinhos

De Pra lá das 5 a 13 de Abril de 2010 às 23:27
E são mesmo, pra lá de irritantes :P
E eu que sou adepta da janelinha aberta, ainda devo é ficar com os dois olhos inchados [no dia que isso acontecer não saio de casa]...

Beijinhos =)

 
mais sobre mim
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

18

25
27


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO