15.12.10

From here

 

... Gatos. Esta parte do natal não é a que mais me agrada, porque tenho um medo atroz de bichos. Quer seja na casa da avó quer na casa dos familiares onde alternamos a consoada há gato. Eles a maior parte das vezes nem me ligam [graças a Deus], mas nunca consigo estar descansada. Um dia destes faço terapia para conseguir conviver com a bicharada sem problema.

 

tags: ,
link do post Pra lá das 5, às 19:20  ver comentários (2) comentar

Adoro as conversas que tenho com a minha bisavó, é que ela é um bocado surda, e mesmo quando lhe falamos mais alto ela percebe as coisas ao contrário. Outras vezes é treta e ouve tudo à primeira.

 

Então ontem entrei lá em casa e afinei a garganta para começar com a gritaria:

 

Eu - Então tá boa, ou não quer dizer?!

Bisa - Hoje não quero dizer, mas tenho frio nas mãos.

Eu - A minha avó disse-me que não se estava a sentir muito bem hoje...

Bisa - Sim, a tua tia [avó, ela troca-se toda] antes de sair de casa mediu-me a atenção. Tava assim com a com a cabeça avariada.

Eu - Mas agora já não está avariada?

Bisa - Não. A tua irmã [a minha mãe] teve aqui à bocado.

Eu - Está bem, vou-lhe buscar o lanche.

Bisa - Eu não tenho muita fome.

 

É sempre o mesmo, nunca tem muita fome mas acaba por comer tudo. Se eu não a conhecesse... estas conversas com ela são o máximo e embora já com mais de 90 anos espero tê-la cá por mais anitos.

 

link do post Pra lá das 5, às 15:47  comentar

 
mais sobre mim
Dezembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
18

19
20
21
23
24
25

26
28
29
31


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
subscrever feeds
blogs SAPO