19.4.10

 

Depois de meia hora de conversa sobre os mais diversos temas de cultura nacional e internacional, a I. manda-me um mms com a pochete que possivelmente irá levar à sua gala...

 

I.- mas sabes, não tou assim muito convencida... É muito à senhora e eu queria algo mais juvenil...

Je - mas se queres algo juvenil, compra uma da Hanna Montana...

...

I. - e tu podes levar uma da Patty.

 

Achei boa ideia, vou tratar de arranjar a minha...

link do post Pra lá das 5, às 12:28  comentar

De Iola a 19 de Abril de 2010 às 22:05
LOOL
n tou a acacreditar no q acabei de ler ahaha

p.S. adoro a foto da minha mala! depois quero ver a tua xP

De Pra lá das 5 a 19 de Abril de 2010 às 23:03
Acho que a tua mala é giríssima, depois envio-te o contacto da loja para encomendares.

Sim sim, um dia destes mostro a foto exclusiva da minha pochete/mala(inha)

 
mais sobre mim
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

18

25
27


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO