17.5.10

Google images

 

No sábado foi a queima das fitas.

Andamos dois anos a desejar aquilo, e quando se aproxima, é o que menos queremos. Acho que é simples. Quando entramos, é com o objectivo de sair, de acabar, pelo menos com a maior parte das pessoas é assim, mas entretanto quando estamos na recta final, queremos que o tempo passe mais devagar, e que o final demore. Para mim foi assim. É certo que ainda não acabou, mas falta muito pouco, too much.

 

Foi um dia que passou a correr, ainda estava um bocadinho alucinada da noite anterior. A minha madrinha disse que eu parecia possuída. Deu-me vontade de rir. Mas sei que se não estivesse assim ia chorar baba e ranho, porque se tivesse parado para pensar a conclusão iria ser a mais óbvia. Acabou. Com as pessoas, se foi uma amizade verdadeira que se criou, irá continuar, mas vai haver um afastamento, cada um segue a sua vida. As viagens de fim de semana vão acabar, o cafezinho no bar logo pela manhã, os almoços em mega grupo, a M. das fotocópias, a dona L. do laboratório, o porteiro. Todos os professores que tive desde o 1º ano até agora. Passou depressa, muito depressa, ainda ontem andei a bailar pelo país até resolver aterrar ali. As praxes, as jantaradas, as noitadas. Tudo e mais alguma coisa.

 

Ainda ontem a mami estava a dizer que o nosso curso parecia o mais unido de todos. Não pude senão concordar. E por isso acho que acaba na melhor parte, na melhor fase. Nem sempre nos demos todos bem, havia uma enorme rivalidade entre turmas, havia pessoas que nem pintadas as podia ver à frente. Entretanto misturaram-nos, e hoje é isto, dá gosto aos olhos.  É isto que me deixa orgulhosa por fazer parte deste magnifico grupo. Vou ter saudades pra lá da conta da minha gente e acho que o último jantar, lá para julho, vai ser difícil. Vamos lá ver como vai ser o futuro...

link do post Pra lá das 5, às 10:33  comentar

De ツ Sorriso a 17 de Maio de 2010 às 18:01
Fico feliz por ler que te sentes bem no curso que escolheste e, acima de tudo, entre as pessoas que encontraste. E digo isto porque os anos de faculdade para mim, foram os piores 4 anos de sempre. Não pelo curso em si, mas pelas pessoas que encontrei. Mas isso são águas passadas. ;) O importante aqui é sentires-te feliz por esta tua etapa na vida.

Beijinhos

De Pra lá das 5 a 17 de Maio de 2010 às 20:02
Sinto-me uma sortuda por isso, a sério que sim... e o mais giro de tudo é que inicialmente a probabilidade de ali ir parar era inferior a 5%.
Pena que não possamos partilhar este 'estado feliz' deste percurso :S

Beijinhos =)

 
mais sobre mim
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
22

23
29

30


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO