26.7.10

 

Ontem à tarde aconteceu o insólito...

Então, estava na praia, e tinha um pacote de bolachas aberto em cima da toalha, mas andava ali nos arredores a jogar às raquetes, às tantas começa a vir um cão na nossa direcção, e como eu tenho um medo assustador desses bichos, parei de jogar e protegi-me atrás da I. [se o bicho mordesse, ao menos mordia-lhe a ela primeiro] e não é que joga a boca às minhas bolachas e leva o pacote???

 

Fiquei naquela, WTF as bolachas são minhas, sim?! É claro que não fui atrás dele, primeiro porque tenho medo, depois porque o bicho já lá tinha andado com o focinho e não ia comer mais nenhuma.

 

No final das contas, o cão roubou as minhas bolachas, e foi comê-las à sombra, grande estilo, na maior das descontracções, só lhe faltava pôr os óculos escuros.

 

É por estas e por outras que eu odeio cães à solta, devia era ter ido ter com os donos e pedir o dinheiro das bolachas que o parvalhão do cão deles me gamou...

tags: , ,
link do post Pra lá das 5, às 11:00  comentar

De Maria Araújo a 1 de Agosto de 2010 às 00:34
Eu não suporto ver cães na praia, não só porque acho que não deviam lá estar, mas também porque não conhecemos o animal e não sabemos a reacção destes perante o nosso medo.
Mas os "animais" são os donos.
Enfim!

Beijinho

De Pra lá das 5 a 1 de Agosto de 2010 às 20:20
Eu também não gosto nada de cães na praia, principalmente porque tenho um medo horrível dos bichos, mas lá está, os principais culpados são sem dúvida os donos, que nem sequer os deviam levar para a praia, e quando lá estão, andam à solta...
Resumidamente, nunca estou descansada na praia.

Beijinhos =)

 
mais sobre mim
Julho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14
17

18
21
22
24

28
30
31


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO