24.8.10

 

Come ervinha filha, come que só te faz bem. A ti e a mim claro.

 

Acho uma graça ao novo anúncio de uma das marcas de leite mais vendidas em Portugal [não vou precisar a marca, porque não tenho a certeza], onde o avô diz ao neto que as vacas são passeadas, depois ficam todas contentes, dão um leite melhor e é por isso que ele tira boas notas a matemática. Mais coisa menos coisa é algo parecido.

Eu gosto muito de dar o meu parecer [por vezes, nem sempre] então sugiro que levem as vacas ao cinema, de preferência um filme 3D [estou mesmo a imaginar as vacas com os óculos, e já agora pipocas doces], depois dão-lhe banho porque está muito calor, e ainda lhes podem dar um geladinho ou um granizado. E depois eu vou beber aquele leitinho, que vai tornar estas ideias um pouco mais lúcidas. Tenho cá para mim que o leite que ando a beber deve ser de vacas muito mal tratadas, e ainda desconfio que possa ser kéfir com rótulo de leite meio gordo.

 

Bem, por hoje já chega de ideias disparatadas. Amanhã [talvez] há mais, consoante a agenda. Mas convenhamos que gostava de ter uma agenda de vaca fina, assim amanhã de manhã dormia, depois ia almoçar fora, ainda me faziam umas festinhas, à tarde cinema, e ao sol posto bebia-se um granizado, pois pois...

link do post Pra lá das 5, às 15:00  comentar

 
mais sobre mim
Agosto 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
18
20
21

22
23
26
27
28

29
30
31


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO