5.10.10

... a bisavó.

 

Tenho que falar com ela quase aos berros, que a surdez assim o obriga, e depois há estas conversas tipo:

 

Bisa - A tua amiga, aquela lá de cima tá aonde?

Eu - Tá no vinho...

Bisa - Sim sim, o tininho ligou ontem à tua avó [pausa] disse que tava tudo bem.

 

 

E pronto alhos e bugalhos em menos de 30 segundos.

link do post Pra lá das 5, às 16:06  comentar

De vera a 9 de Outubro de 2010 às 15:35
HAHAH, como eu gosto dessas conversas.
Já acabas-te de ler a "Máquina de fazer espanhóis" ! Estive com ele na mão quando fui à Bertrand , mas não o trouxe. O que achas-te ? Eu já me arrependi de não o ter trazido -.-

De Pra lá das 5 a 11 de Outubro de 2010 às 01:44
São giras são.
Sim, já acabei, não desgostei mas também não adorei. Sem falar muito do que trata, mas também conta um pouco da nossa história antes do 25 de Abril.
Se leres depois diz-me o que achaste =)

De Inês a 14 de Outubro de 2010 às 20:36
Devo dizer que... ADORO ESTAS CONVERSAS!!!!! São uma moca! É a mesma coisa que eu pedir um lenço a uma pessoa e uma multidão de surdos dizer: "Não a ouvirão? SILÊÊÊNCIO !!

De Pra lá das 5 a 15 de Outubro de 2010 às 19:06
LOOOOOOOOOOL
é mais ou menos isso sim =P

 
mais sobre mim
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

20
21
22
23

24
26
30



Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO