14.2.10

 

Inevitável falar do carnaval.. Aqui pelo meu habitat começaram hoje os desfiles. Embora não me mascare (porque odeio), gosto de ir espreitar para depois poder mandar uns bitaites, tirar umas fotos e ver as figuraças que para lá há.

 

Este ano, tenho cá para mim que, havia muito menos pessoas disfarçadas, no entanto havia imensa gente. Felizmente estava frio, muito frio. Ou seja, aquelas donzelas que andam com a mania que isto é o sambódromo do brasil, riparam um briol danado.

 

Nas minhas teorias, é o segundo dia mais, como dizer, estúpido, irreal, ficcional, não sei, do ano. O primeiro é o da passagem de ano, e este é o outro. Onde as pessoas por umas horas, entram mentalmente numa estação e num calor psicológico, que não existe. Parece que está tudo cheio de calor.

 

Bem, na passagem de ano, confesso que realmente entro um bocadinho (pequeno) nessa onda (além de mais o álcool faz-nos esquecer o frio), mas jamais andariam de tanga, e com um minúsculo tapa-mamas, com 2 graus, a abanar o rabo no meio da rua..

link do post Pra lá das 5, às 22:06  comentar

 
mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9

20

27



Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO