Precisava de comprar um magalhães [entenda-se um notebook, daqueles piquenos], bem se calhar precisava não é bem o termo certo, mas de facto o meu portátil já estava nas últimas, demorava mais de 15 minutos para estar pronto para trabalhar, já para não falar que parecia um tractor, lento que só ele. A única coisa boa que lhe encontrava é que me aquecia as pernas quando o punha no colo.
Decidi fazer um estudo de mercado, para comprar uma coisa com alguma qualidade mas giro, há cores que combinam muito bem... Depois de escolher o eleito, e como estava esgotado em todas as lojas que tinha ido, decidi encomendá-lo on-line. Fui ao portal e Worten e lá ficou tudo tratado. Passou tempo, e mais tempo, e quando já estava cansada de esperar ainda passou mais tempo. No total foi 1 mês e uns dias, e convenhamos que para uma compra on-line estava a demorar pra lá do que era suposto. Ontem constatei que o produto já nem estava na lista do que se podia adquirir, já tinha saltado fora. Fartei-me e fui comprar outro. Verdade que queria um vermelho todo giro, mas na ausência desse veio mesmo um preto e quase 100€ mais barato que outro. Depois de chegar a casa liguei à Worten para cancelar a encomenda, resposta da senhora "...mas a encomenda já foi cancelada".
Não os tinha em tão baixa conta, de qualquer das formas ia cancelá-la mas WTF?!
Se alguma vez me disserem "Worten sempre" a resposta vai ser "Worten merda..."