11.4.11

 

Gosto de andar com as unhas coloridas e a marca que mais costumo usar é a Risqué. Acho que tem uma razoável relação qualidade/preço. Não há muito tempo tempo comprei o Escarlate [um vermelho vivo], que gosto bastante, acontece que é uma porcaria. Talvez o pior de todos os que tenho desta marca. Pinto as unhas agora, e é uma sorte se chegar ao fim da noite sem estarem lascadas. Isso irrita-me, porque estar sempre a retocar o verniz não é de todo a minha praia e não tenho paciência nenhuma para isso mas, também não gosto de andar com a unhaca bitocada. Isso também não. O Obsessão [roxo] é fantástico, aguenta-se quase uma semana impecável. Mas pronto, agora para me passar a birra contra o Escarlate ando numa de Verde Esmeraldaque nunca tinha usado. A ver quanto tempo é que este me vai durar, assim nas loucuras...

 

tags: ,
link do post Pra lá das 5, às 19:39  comentar

De vera a 11 de Abril de 2011 às 23:06
Gosto bastante dessa cor ! E por acaso também uso maioritariamente os das risqué, são os que se aguentam mais (2 dias vá, com sorte).
E também não tenho paciência para andar a pintá-las dia sim dia não, por isso é que comprei um da risqué "marinho" que é como quem diz transparente xD que disfarça, aguenta-se e sustenta a minha mania de andar com elas pintadas.

De Pra lá das 5 a 12 de Abril de 2011 às 22:05
Então essa é uma mania partilhada :)
É que até já tentei pôr primeiro a base e essas coisinhas todas do reino das unhas, mas com esse vermelho não resulta... Agora vamos ver quanto tempo é que este verdinho se vai aguentar...

 
mais sobre mim
Abril 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
16

17
19
21
22
23

24
25
27
29
30


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO