25.3.12
 

 

Este fim-de-semana foi-se ao cinema, ver Lorax. Gosto imenso de ir ao cinema ver desenhos animados, aliás, quando estão em cartaz, normalmente é o que se vai ver. Em casa não sou muito de bonecadas.

 

Mas, contudo, porém... este filme é terrível. Não gostei nadinha. Já para não falar que tive que me apetrechar com os óculos de ver e os 3D.

Ah e só para que conste, deixei-me dormir. Tiveram que me acordar no intervalo. É bom, não é?!

 

Fiquei contente por saber que o Idade do Gelo 3 sai lá para Julho.

 

tags: ,
link do post Pra lá das 5, às 23:55  comentar

De Maria Araújo a 27 de Março de 2012 às 23:01
Por vezes , também vou, mas já tive ocasiões que adormeci.
Mas adoro ver. Agora que a Sofia está mais crescida, não tenho ido.
E o cinema está carito!

Beijinho

De Pra lá das 5 a 8 de Abril de 2012 às 23:03
Acho que foi o primeiro onde isto me aconteceu, mas não acho bem que me aconteça muitas vezes porque os bilhetes estão caros.

O próximo filme vai correr melhor, espera-se...

Beijinho

 
mais sobre mim
Março 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

27
28
29
30
31


Leitura do momento
comentários recentes
Muito, muito obrigada :DBeijinho
Muito obrigada :DBeijinho
Muitos, muitos parabéns! :) Beijinho especial ♥
Muitos parabéns minha linda:) pelos dois motivos.T...
Obrigada, vou dando notícias, ainda que com pouca ...
links
blogs SAPO